quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Libertadores da América - Cada Vez Mais Perto



Foto:zanuz.wordpress.com

Uma frase que eu sempre levo comigo e que para mim traduz literalmente o sentimento que todo o gremista tem pelo Grêmio foi dita pelo nosso célebre ícone Paulo Sant’Anna: “Ser gremista é sonho delirante de não conseguir na vida ser outra coisa”.
Não há outra definição melhor para o gremista, que em Z4 ou G4, nutre o mesmo amor, orgulho e esperança pelo time. Claro que preferimos o time na ponta da tabela, mas só chegamos lá com o apoio incansável da nossa torcida, que nunca esmorece que nunca desiste. 
E quem melhor para comandar o nosso glorioso time do Grêmio, do que um dos seus torcedores mais ferrenhos, nosso “homem-gol”, Renato Portaluppi. Pois é, desde a sua chegada à esperança tricolor renovou-se, os jogadores encontraram o bom futebol, e voltamos ao lugar que nos pertence, sempre o topo da tabela.
E agora estamos há poucos passos de alcançarmos a meta dourada de todo o gremista que se preze, participar da Libertadores da América! Ah, a Libertadores! Quando time algum no Brasil voltava os olhos para a competição que homenageia os desbravadores da América, pois libertaram seus povos da opressão dos seus conquistadores, lá estava o aguerrido Grêmio, desbravando fronteiras e destacando a importância da competição de futebol interclubes da América do Sul, que hoje é almejada por todos, conquistada por alguns, e valorizada por poucos, pois nem sempre o campeão é digno e merecedor de tamanha glória. 
Então o caminho que nos leva a ela, à Taça da Libertadores, está traçado! Lutaremos até o fim, e o resultado será grandioso!
Domingo, a nação tricolor tomará por completo o palco do espetáculo, o Olímpico Monumental. Então vamos lotar nossa casa e nos deliciar com o show do nosso Tricolor amado. 
Como um gigante, nos levantamos e bravamente conquistamos nosso lugar dentre os melhores, pois Grêmio é nosso nome e Imortal o sobrenome!

Caroline Lenz, sempre Grêmio Imortal
Share |