quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amor a camisa...


Ontem, 15 de fevereiro de 2011, o Grêmio apresentou no Olímpico a camisa com a qual será Tri-campeão da América. Em uma festa para os privilegiados sócios, o Imortal celebrou o puro gremismo. Um encontro entre a música, arte e o futebol. Diversos anônimos e famosos se fizeram presentes e declararam seu amor incodicional ao Grêmio. Foi montado o “Espaço Topper” na pista olímpica, onde havia ampla circulação de garçons. A entrada pelo portão 1, na social, comportava mais sócios torcedores.
A festa foi conduzida por Mister Pi e teve ainda Cagê e Jeiso do programa Pretinho Básico da Rádio Atlântida. Animaram os torcedores cantando músicas e fazendo “ola” inclusive incentivaram a social fazer a primeira avalanche da história, tímida, mas saiu! Subiram ao palco músicos da banda Nacional Kid, Vera Loca, Charles Máster e Chimarruts. Empolagaram cantando além de seus sucessos, músicas da Geral, hino do Rio Grande do Sul e do Grêmio.
Após esses momentos de descontração e brincadeira, subiram ao palco o presidente do Grêmio, Paulo Odone, o presidente da SP Alpargatas, Márcio Utsch e o diretor da Topper, Fernando Bee. Todos efusivos em seus discursos, empolgando a platéia.

E chegou o tão esperado momento: O desfile!  Modelos apresentaram toda a coleção de treino e viagem, além do preparador técnico, Roger e do ex-jogador Tarciso, que foram amplamente aplaudidos. Os uniformes titulares vieram em grande estilo e as personalidades que lá se encontravam surpreenderam todos os presentes. Vestindo o manto tricolor principal o modelo Daniel Bueno, que sem vergonha alguma mostrou todo seu amor ao Imortal Tricolor beijando o escudo na camisa e pasmem, estendendo a bandeira que carregava no chão, de joelhos beijou-a! Levando ao delírio a platéia tricolor. As surpresas não pararam por aí, adentra ao palco vestindo o uniforme 2 a Musa do Brasileirão(e do Grêmio) Nina Fortini. Com o uniforme 3, entra Dani Bolina a única presença confirmada que foi divulgada. Mas a organização do evento queria ver o coração dos gremistas pulsar forte de alegria e adentra a passarela a sorridente, Sheron Menezes. Na sequência, desfila a empolgada e contagiante Larissa Maciel, que extravasa toda a emoção que sentia no momento. Acharam que as surpresas acabaram?! Não, como disse a organização queria mais, e na passarela Renato e seus pupilos! Foi emocionante.

Realmente o Grêmio e a Topper fizeram do evento um acontecimento histórico. Sem dúvidas, um momento que será guardado com enorme alegria pelos felizes sócios do Imortal.
Quanto as camisas? A Topper prometeu e cumpriu: Volta o velho e lindo estilo tricolor. Com faixas mais finas,estrelas no tecido da parte lateral da camisa e o velho e bom azul celeste de volta, a camisa principal atendeu as expectativas. O restante da linha, muito bem planejada e desenhada, veio a atender o que a muito tempo os torcedores do Grêmio pediam: Sobriedade!
Sem dúvidas alguma, foi um grande negócio o Grêmio fechar o patrocínio com a Topper. A empresa deu o devido valor que o Grêmio merece, atendeu a demanda e tem objetivo comum ao Tricolor neste ano: Fazer história.
Share |