quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Parceria Grêmio/Tim tem chip exclusivo para torcedor gremista


Adquirindo o produto, o torcedor ajuda o Clube

Já está à disposição de toda a Nação Gremista o chip exclusivo da TIM padronizado com a marca Grêmio. O produto é o primeiro fruto desta parceria que o Tricolor firmou com a operadora no ano passado. 
Além das vantagens que a TIM oferece na qualidade dos seus serviços, a novidade é que a torcida poderá ajudar diretamente o Clube, já que parte do valor da venda de cada chip será revertida para apoiar os projetos futuros do Tricolor.
“Lançar um produto exclusivo para o torcedor gremista confirma o interesse da TIM em estar cada vez mais perto dos gaúchos. Muitas outras novidades virão em breve”, afirmou o Diretor Comercial da TIM na região Sul, Alexandre Ratacheski.
Já o Diretor Executivo de Marketing gremista, Paulo César Verardi, comemorou a iniciativa destacando a vantagem desta parceria entre Grêmio e TIM para o torcedor: “Cada vez mais o Clube quer estar perto de parceiros como a TIM que valoriza seus clientes e cria produtos que atendem suas reais expectativas, como clientes e como torcedores”, disse.
O TIM Chip do Grêmio será comercializado nas lojas e quiosques GrêmioMania, nas revendas da TIM, nas redes de varejo do Rio Grande do Sul, bancas de revistas, lanchonetes e postos de gasolina. 
Para comunicar a ação na mídia, o Grêmio e a TIM convidaram o goleiro Victor, ídolo gremista e goleiro da Seleção Brasileira. O produto também terá embalagem especial com as cores e a logomarca do time.
O valor do chip individual é de R$ 12,00 atrelado ao plano Infinity Pré, que permite que os clientes falem entre si por somente R$ 0,25 a chamada, independente do tempo. Os gremistas ainda podem navegar na Internet no celular à vontade por somente R$ 0,50 por dia e, no Infinity Torpedo, podem enviar mensagens de texto (SMS) ilimitadas para qualquer número de qualquer operadora em todo o Brasil, pagando apenas R$ 0,50 por dia.
O patrocínio da TIM com o clube gaúcho se estenderá até 2013. Atualmente, a logomarca da operadora está dentro do número da camisa oficial, nos uniformes de treino, nos backdrops do clube, em publicidade no estádio e nas placas do suplementar. Além da parceria comercial, o contrato prevê ações exclusivas como atendimento corporativo ao clube e ações de relacionamento.
#Rede_Social
Share |