quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Em busca do sonho!

Eu por aqui?! Ah sim, não há nada que me segure antes de um jogo tão importante do Grêmio e confesso que o que me empolgou a escrever foram as palavras de Renato: “Eu já fiz história aqui!”. Eu também quero fazer parte desta história que o Grêmio tenta construir. Um passo tão importante, ser o PRIMEIRO mais uma vez... Confesso que estive desanimada, principalmente depois de assistir o primeiro jogo contra o Liverpool, um time desorganizado em campo, sem confiança e extremamente desatento.  
Mas hoje uma onda de entusiasmo me invadiu e meu sexto sentido mais uma vez me diz que devemos acreditar. Lembram da última vez que isso aconteceu? Foi em um post antes do jogo entre Independiente x Goiás.
É chegada a hora de fazer história, mas para nós IMORTAIS TRICOLORES e não para o Liverpool-Uru que já fez o suficiente nessa copa.
Esse não é propriamente um “pré-jogo” mas é um “alentaço”!  Venho pedir fé, força e alento a vocês torcedores do Imortal. Infelizmente não poderei estar no Olímpico Monumental, mas quem puder vá! O Grêmio precisa de sua torcida mais que nunca! Orgulhe-se de poder fazer parte da história e o faça!
E para finalizar vou “re-publicar” algumas palavras sobre o que penso da Libertadores.
Sobre a Libertadores: É algo difícil de explicar o que significa pra nós. É a competição que parece ter sido feita para o Grêmio, cada jogo uma batalha, cada vitória é difícil, parece quase impossível… Ganhar uma Libertadores é como tocar o intocável, fazer o impossível acontecer… É tornar-se herói!Puro delírio Gremista! Somos assim mesmo:O real ele não nos fascina, o fácil de tocar, de conquistar… Isso não importa pra nós, porque são coisas passíveis de mortais, que após ganharam tudo não lhes resta nada se não morrer. NÓS IMORTAIS, temos a honra, ou castigo, de ter de continuar lutando sempre. Se fosse fácil não seria batalha para um IMORTAL. Se fosse fácil, não seria Grêmio!
Ainda choro pela Libertadores de 2007, ainda me parece um pesadelo, tão perto e tão distante!
Mas chegaremos lá, em 2011, a América terá a honra de ser pintada de brancopreto, azul pelo único time brasileiro que realmente tem direito de estar na Libertadores, o Grêmio que joga representando a República Cisplatina, a República Rio-Grandense… O time que ainda tem o espírito Farroupilha em campo!
COPAREMOS!
Aline Remus, Tricolor desde sempre. 
Share |