terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aline Remus, Amigas e Familiares - Copando #100milsócios








































Hoje quero dedicar este post a nossa blogueira Aline Remus @alineremus, que está praticamente desde o inicio da campanha do #gremio100mil aqui no blog. Quando criei a campanha no twitter logo após a renovação do contrato do Renato, comecei a enviar mensagens a vários gremistas e uma Linda gremista me chamou a atenção por seus 140 caracteres, opinião forte, dedicação 100% ao tricolor, daí não pensei duas vezes para convidá-la a se juntar a campanha.
No começo ela achou estranho, mas uma semana depois lá estava ela começando a escrever no blog http://grem.io/2VK e daí não parou mais de escrever, tomou gosto pela “coisa” e sempre enfatizando em sua escrita a importância de “alentar” o time do Grêmio.
Claro que cada um de nós do #gremio100mil têm suas próprias criticas há “erros” da direção ou jogadores, mas aqui somos 100% do Grêmio, e a Aline sabe destacar em seus textos (direta ou indiretamente) que o mais importante de tudo é que os torcedores gremistas precisam entender às vezes que o Grêmio é nosso objetivo maior, tornar o tricolor mais forte é começar a se associar ao clube, não existe outra maneira de competir com rivais em possíveis contratações se o clube não tem “poder financeiro”, tudo passa nessa vida, dirigentes...jogadores, mas nós e o Grêmio ficamos e é para esse Grêmio que “alentamos e incentivamos” nossos torcedores a se juntarem a nós na busca "do tão sonhado" #100milsócios.
Hoje é um desejo amanhã será uma realidade, e quando chegarmos lá, daí começará tudo de novo na busca dos #200milsócios, mas isso é assunto para o futuro...
Portanto, Minha Amiga Aline, obrigado por acreditar nessa campanha e por se dedicar de coração em ajudar nosso tricolor ser maior do que “já é”.
...quis fazer-te um poema!
uma forma de agradecer-te e homenagear-te a amizade.
tua amizade é o perfume que me seguirá pela vida!
nos momentos tristes, de solidão..., na busca de conselhos ou soluções...
sempre lembrarei de ti, e buscando-te, ligar-me-ei a ti e jamais estarei só...   

Fonte: em algum lugar na internet

Sendo assim, continue copando com nós por um Grêmio mais forte, e “traga” junto contigo teus familiares e amigas (fotos acima), e como sempre menciono em nossos e-mails “top secret” de assuntos variados "Bjs melhoras....pois se o Grêmio precisa do André L, Borges e Victor...o #gremio100mi precisa de vc.....kkkkk"

#sociotorcedor1.

PS1: ...mais Fotos de Aline Remus...vou aproveitar, pois não é todo dia que ela libera fotos...kkkk http://grem.io/3Db

PS2: ...”patinho” mais lindo que conheci
Share |