sábado, 10 de setembro de 2011

OLÍMPICO LOTADO - DIA DA TORCIDA DIZER = EU ACREDITO É NA RAPAZIADA QUE VAI CONSTRUIR A MANHÃ DESEJADA !

AMIGOS GREMISTAS:
 
1. Já havia um sinal claro de atitude mudada e denunciei isto aqui neste mesmo espaço http://gremio100mil.blogspot.com/2011/09/mudanca-de-atitude.html


1.1. E a mudança de atitude é, invariavelmente, fator decisivo para melhorar.

1.1.1. O primeiro tempo de ontem foi de luxo. Podia ter sido 4 ou 5 ou mais. Douglas ( ah Douglas, porque tu não jogas sempre assim cara ? ) foi soberbo. Pelaipe trouxe o lateral certo na hora necessária, nome de Imperador, por ali o furo é mais em baixo. Juarez acertou o time, Marquinhos tá jogado bola e....olha está jogando com Douglas.... quem disse que não pode ? E Escudero ? Saiu do anonimato. A defesa está mais segura e ai, viram ? Defesa segura goleiro não nos falta. Temos o melhor do Brasil e o n. 1 do ranking, como era áurea do pugilismo = o melhor era o campeão de todos e o 1o era o desafiante imediato, o postulante primeiro ao cinturão. Victor o melhor, Marcelo o 1o do ranking. Saimon tomou conta da área e M Fernandes, esse tem destino certo ... a venda ? Não, por favor, vendam o Gabriel. Este Grêmio do 1o tempo podia estar disputando a ponta.


1.2. O que houve no segundo ? Por que a atitude da luxuosa primeira fase morreu ? Podemos construir aqui quinhentas teses mas eu registro uma esperança só: ROTH tem que saber ! Se ele souber ....


2. Vencemos fora de novo e a última fora foi na segunda rodada do primeiro turno, contra o fraco Atlético PR. Mas melhor do que isto, empilhamos resultados importantes numa sequencia que há muito não havia. GREnal - goleada e vitória fora.


2.1. O que falta ? Em termos de resultados, GANHAR UM JOGO DE UM GRANDE TIME e domingo se aproxima.


3. E para ganhar este jogo domingo precisamos, na essência, de duas coisas básicas:


3.1. LOTAR o olímpico, invadir a nossa própria casa, amassar no grito o SP que é de gelo mas se derrete se oprimido, meter o time no colo, não deixar O TIME desanimar nunca. A torcida inteira tem que fazer o que em regra só parte dela efetivamente faz: não parar de torcer e apoiar um único minuto se quer.


3.2. SE ROTH souber o que aconteceu no 2o tempo e corrigir, bem, ai ganhamos o jogo.


4. E se ganharmos este jogo, olha.....: E VAMOS Á LUTA ! 


4.1. Eu acredito

É na rapaziada
Que segue em frente
E segura o rojão
Eu ponho fé
É na fé da moçada
Que não foge da fera
E enfrenta o leão
Eu vou à luta
É com essa juventude
Que não corre da raia
  A troco de nada

@cajosias Carlos Josias

Share |